Região
Santa Casa de Fernandópolis alerta sobre possível golpe com nome do hospital
Segundo assessoria de imprensa, estelionatários estão entrando em contato com familiares de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e solicitam que sejam feitos depósitos bancários para custear medicamentos, realização de exames ou outros procedimentos
A Santa Casa de Fernandópolis alerta que desconhecidos estão praticando crimes contra familiares de pacientes usando de forma indevida o nome do hospital.
De acordo com assessoria de imprensa, estelionatários estão entrando em contato com familiares de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e solicitam que sejam feitos depósitos bancários para custear medicamentos, realização de exames ou outros procedimentos.
A Santa Casa de Fernandópolis informa que não realiza qualquer cobrança aos seus pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e que todos os trâmites financeiros são realizados por meio do setor de Orçamentos, com a devida expedição de recibos e notas fiscais.
Familiares de paciente que foram procuradas pelos estelionatários devem procurar a ouvidoria da Santa Casa de Fernandópolis pelo telefone (17) 3465-6122 ramal 471. O mesmo golpe já foi aplicado no início deste ano em Fernandópolis e também em outros hospitais de todo o Brasil.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar