Redes Sociais

Região

Bandidos invadem agências bancarias na região

Dois caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil foram arrombados no centro de Cedral, na madrugada desta segunda-feira, dia 26. No domingo, 25, criminosos invadiram outra agência do BB em Rio Preto e tentaram acessar a sala onde ficam as armas dos vigias

Publicado há

em

Bandidos invadiram e furtaram dois caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil no centro de Cedral na madrugada desta segunda-feira, dia 26. A quantia levada não foi informada e os criminosos ainda não foram localizados. Em Rio Preto no domingo, 25, homens também invadiram uma agência do BB e tentaram furtas as armas dos vigias que estava em uma sala. O grupo fugiu antes da chegada da PM.

Segundo informações da PM de Cedral, a ação dos ladrões só foi notada na manhã desta segunda-feira, quando o gerente chegou à agência. Os assaltantes invadiram a agência pelo telhado e com o uso de um maçarico arrombaram os caixas eletrônicos, conseguindo acessar o compartimento onde fica armazenado o dinheiro. A quantidade levada ainda não foi divulgada.

Em Rio Preto, pelo menos quatro homens invadiram uma agência na área central e tentaram acessar a sala aonde os vigias guardam coletes e armas. Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança. O grupo fugiu antes da chegada da Polícia Militar sem levar nada e o caso está sendo investigado. Ainda não existe confirmação se ambas as ações foram realizada pela mesma quadrilha. 

AS 10 MAIS LIDAS