Redes Sociais

Região

Acidente entre carro e duas motos mata motociclista

A vítima, um vendedor de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 18, no bairro Santa Luzia, em Votuporanga

Publicado há

em

Um vendedor de 34 anos morreu no começo da tarde terça-feira, dia 18, em um acidente de trânsito, no bairro Santa Luzia em Votuporanga. Ele foi atingido por um carro, que teria avançado o sinal de pare. Uma segunda motociclista também ficou ferida, mas não corre risco de morte.

Segundo informações, as duas motocicleta seguiam pela rua Amazonas quando, no cruzamento com a Amapá, foram atingidas por um carro. A motorista do automóvel, por motivos não esclarecidos, teria avançado o sinal de pare.

Com impacto, os dois motociclistas foram arremessados ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorro as vítimas ainda no local.

Socorristas tentaram por 30 minutos reanimar o vendedor. Ele foi levado as pressas ao hospital, mas não resistiu. Já a motociclista, sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 

AS 10 MAIS LIDAS