Região
Administrador de empresas é picado por cobra dentro de ônibus
O acidente aconteceu na noite deste domingo, dia 16, durante uma viagem entre as cidades de Auriflama e General Salgado. A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Votuporanga e liberado após ser medicado

Um administrador de empresas, de 26 anos, foi picado por uma cobra dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre as cidades de Auriflama para General Salgado na noite deste domingo, dia 16. A vítima foi socorrida e liberada após ser medicada. A espécie da serpente ainda não foi identificada. O animal foi recolhido e entregue a Polícia Ambiental.
Segundo informações, a vítima sentiu a picada e comunicou sobre o ocorrido ao motorista. O administrador foi levado até a Santa Casa de Votuporanga, onde foi medicado e liberado. A cobra, de espécie ainda não identificada, foi recolhida pelo próprio condutor do coletivo e entregue a Polícia Ambiental. O caso será investigado.
-
Cidades2 dias
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades2 dias
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista
-
Saúde2 dias
Infarto do coração não acontece somente com artérias entupidas; veja outras
-
Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 12 de agosto