Redes Sociais

Região

Polícia Civil investiga morte de pai e filho em Cardoso

O autor das mortes ainda não foi identificado e a suspeita é que o crime possa ser um acerto de contas. As vítimas, de 27 e 65 anos, foram encontradas baleadas dentro de casa. Elas chegaram ser socorridas, mas não resistiram

Publicado há

em

A Polícia Civil de Cardoso tenta identificar o autor dos disparos que matou pai e filho na madrugada de sábado, dia 8. O crime aconteceu no bairro Urias de Paula e uma das hipóteses é que o crime possa ser um acerto de contas. Um das poucas informações passada aos investigadores é que o suspeito estaria em um veículo utilitário prata.

De acordo com a Polícia Militar, pouco antes das 5h da manhã, vizinhos ouviram vários disparos de armas de fogo e ligaram 190. Quando as viaturas chegaram ao local indicado encontraram as vítimas, de 65 e 27 anos, baleadas, mas ainda com vida.

Pai e filho foram socorridos e levados até a Santa Casa do município, mas não resistiram aos ferimentos. Testemunhas relataram que o autor estaria com uma GM/Montana e fugiu logo após fazer os disparos.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. A suspeita é que o crime possa ser um acerto de contas, mas nenhuma hipótese foi descartada pela Polícia Civil.

 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS