Redes Sociais

Região

Suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a PM

Dois suspeitos de roubar uma caminhonete foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Uchoa na tarde desta terça-feira, dia 1º. Um terceiro criminoso conseguiu fugir e não foi localizado

Publicado há

em

Dois homens, suspeitos de roubar uma caminhonete, morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 1º, em Uchoa. Um terceiro suspeito conseguiu fugir durante o confronto.

De acordo com informações, três criminosos em um carro abordaram uma caminhonete com dois ocupantes e anunciaram o assalto. Os ladrões obrigaram as vítimas a descerem e fugiram levando a caminhonete e uma grande quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e próximo a Ibirá começou a perseguição na rodovia Washington Luís (SP-310). Equipes da Companhia de Ações Especiais (Caep) e o helicóptero Águia também foram acionados.

Próximo a um canavial no município do Uchoa, ladrões e policiais trocaram tiros. Dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Um terceiro criminoso conseguiu fugir em meio à plantação de cana. Buscas foram feitas na região, mas o ladrão não foi localizado.

O caso será apurado pela Polícia Civil. 

AS 10 MAIS LIDAS