Redes Sociais

Região

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Embaúba

A quadrilha uso explosivos para detonar dois terminais eletrônicos na madrugada desta sexta-feira, dia 13. O grupo fugiu sem levar nada, pois não conseguiram acessar o compartimento onde fica armazenado o dinheiro

Publicado há

em

Uma quadrilha fortemente armada explodiu dois terminais eletrônicos de uma agência do Banco Bradesco na madrugada desta sexta-feira, 13, em Embaúba, região de Catanduva. O grupo uso explosivos, mas não conseguiram acessar o compartimento onde fica armazenado o dinheiro e fugiram sem levar nada.

De acordo com informações, a ação aconteceu pouco antes da 4h da manhã. Vizinhos relataram que após uma forte explosão, pelo menos quatro homens invadiram a agência.

Para intimidar as pessoas que moram próximas a agência, bandidos dispararam rajadas de tiros com fuzis. O grupo não conseguiu acesso ao dinheiro e fugiu em um carro.

Na fuga, policiais civis trocaram tiros com os bandidos, mas ninguém ficou ferido. Policiais militares estão realizando buscas nos municípios próximos. Até o momento, nenhum criminoso foi detido e o caso será investigado.

 

AS MAIS LIDAS