Redes Sociais

Região

Quadrilha explode caixas eletrônicos de agência bancaria em Uchoa

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 22. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada e a polícia faz buscas na região atrás dos assaltantes. Esta foi a segunda ação contra bancos registrada na região em um intervalo inferior de 24 horas

Publicado há

em

Em menos de 24 horas bandidos voltaram agir e, com uso de explosivos, assaltaram caixas eletrônicos de uma agência do Santander, em Uchoa. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 22. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada e a polícia faz buscas na região atrás dos assaltantes.

Segundo informações, o grupo armado invadiu o estabelecimento e explodiu três caixas eletrônicos. Todo o dinheiro que estava armazenado nos terminais eletrônicos foi levado. A quadrilha fugiu logo após a ação e atirou contra a base da Polícia Militar que fica próximo a agência.

Existe a suspeita que o grupo que tentou assaltar o banco Caixa Econômica Federal em Potirendaba, na madrugada desta terça-feira, 21, seja o mesmo que agiu em Uchoa. O caso será investigado.

AS MAIS LIDAS