Região
Explosão em delegacia será investigada pela Polícia Civil de Fernandópolis
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 6. Ninguém ficou ferido a suspeita é que um curto-circuito teria atingido pólvora e cartuchos que estavam armazenados na sala, provocando a explosão
A explosão de uma das salas da Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes (Dise) de Fernandópolis será investigada pela Polícia Civil do município. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 6, e não deixou feridos. As causas ainda são desconhecidas, mas a principal suspeita é que um curto circuito possa ter provocado fagulhas no local onde estavam armazenadas munições e pólvoras.
Segundo informações, a delegacia já tinha encerrado as atividades e o prédio estava vazio. Testemunhas disseram à polícia que momentos antes da explosão viram fumaça saindo prédio. O Corpo de Bombeiros controlou rapidamente os focos de incêndio e local foi isolado.
Peritos do Instituto de Criminalista (IC) farão a perícia para tentar determinar as causas da explosão e o que provocou as chamas. A hipótese de ato criminoso até o momento está descartada.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação