Redes Sociais

Região

Instalador de antena é esfaqueado por lavrador em Severínia

O agressor foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 16, e responderá pelo crime de homicídio qualificado. A vítima foi socorrido e permanece internado, mas não corre risco de morte

Publicado há

em

Um instalador de antena de 22 anos foi esfaqueado na tarde desta terça-feira, dia 16, no bairro Cidade de Deus em Severínia. O autor do ataque, um lavrador de 30 anos, foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando serviço de instalação de equipamento em um imóvel quando o lavrador, vizinho da casa onde os técnicos estavam,  pediu para que fizessem a manutenção em sua antena também.

A vítima foi até a casa do lavrador e, após checar as condições da  antena, disse que seria necessário entrar em contato com a operadora para solicitar serviço de manutenção e para isso geraria um custo financeiro.

Por motivos ainda não esclarecidos, o lavrador armado com uma faca desferiu um golpe contra a vítima, que conseguiu se esquivar, porém perdeu o equilíbrio e caiu. No chão, o instalador foi atacado novamente e foi atingido no ombro, sofrendo um ferimento profundo.

A vítima pediu ajuda e foi socorrido por outro técnico da empresa que estava no imóvel vizinho. O instalador foi levado até o pronto socorro de Severínia, onde a Polícia Militar foi chamada.

Após ouvir o rapaz ferido, policiais militares  com apoio de guardas civis municipais seguiram até a casa do agressor, onde ele foi preso. A faca usada na agressão também foi apreendida. O lavrador foi levado a delegacia de polícia e preso em flagrante.

A vítima foi transferida para um hospital de Bebedouro e permanece internado, sem risco de morte.

AS MAIS LIDAS