Região
Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo ex-namorado
O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, dia 13, no bairro Paineiras, em Votuporanga. O autor, um jovem de 20 anos, se entregou a polícia horas após o crime. Ele foi preso e indiciado por feminicídio
Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na madrugada desta terça-feira, 13, no bairro Paineiras, em Votuporanga. Horas após o crime, o autor se entregou no Plantão Policial e disse não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso e responderá pelo crime de feminicídio.
De acordo com informações, a jovem Maria Letícia Leal Silva Tangoda estava em sua casa junto com um grupo de amigos momento que o ex-namorado da vítima, um jovem de 20 anos, invadiu o local.
Armado com uma faca, o agressor desferiu 14 golpes em várias partes do corpo da vítima. Logo após o ataque o rapaz fugiu do local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Horas após o crime, o autor foi até a Central de Flagrantes e pediu para falar com o delegado. Ele confessou que era o autor do homicídio e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento. O rapaz foi preso e indiciado por feminicídio.
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação
- Cidades1 dia
Ruas e avenidas de Rio Preto serão interditadas essa semana
- Cidades1 dia
Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo
- Política2 dias
Vereador quer cobrador em transporte público