Redes Sociais

Região

Acidente entre caminhão-tanque carregado e trem deixa motorista ferido

O choque entre a composição e o veículo aconteceu entre os municípios de Meridiano e Valentim Gentil na noite desta sexta-feira, dia 6. As causas do acidente serão investigadas

Publicado há

em

Um caminhão-tanque tombou após ser atingido por um trem em um cruzamento com a linha férrea na noite desta sexta-feira, dia 6. O acidente aconteceu entre os municípios de Meridiano e Valentim Gentil. Após a colisão houve vazamento de etanol que o caminhão transportava, mas não houve risco de explosão. O motorista sofreu escoriações e as causas do acidente serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Votuporanga, o caminhão atravessava a via férrea quando, por motivos não esclarecidos, foi atingido pela composição. Com o choque o caminhão tombou e chegou ser arrastado. O combustível que transportado vazou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local. A hipótese de risco de explosão foi descartada. O motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos leves. O maquinista nada sofreu.  A linha férrea foi liberada na madrugada do sábado, 7, e não precisou ser reparada. As causas do acidente serão apuradas.

AS MAIS LIDAS