Redes Sociais

Região

Suspeitos de sequestrar e matar homem em Icém são presos

A dupla é suspeita de sequestrar dois homens e matar um deles em Icém no último dia 28. As causas dos crimes são desconhecidas

Publicado há

em

Dois rapazes, ambos com 27 anos, foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto na nesta terça-feira, dia 1°. A dupla é suspeita de sequestrar dois homens e matar um deles em Icém no último dia 28.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas conheceu uma mulher nas redes sociais e após trocar mensagens, marcaram um encontro em Nova Granada. Como não tinha um meio de transporte. O rapaz convidou um amigo para ir até a cidade vizinha.

Quando chegaram ao destino, as vítimas receberam uma nova mensagem solicitando que ambos fossem até a Icém. Os rapazes, que estavam em uma motocicleta, seguiram para o novo ponto de encontro.

Porém, durante o deslocamento, as vítimas foram surpreendidas pelos dois criminosos que estavam em um carro. Após serem rendidos, os rapazes foram colocados no porta-malas e levados até um canavial na área rural de Icém.

As vítimas foram obrigadas a descerem do veículo e ficarem de costas para os sequestradores. Após determinado momento, o rapaz que marcou o encontro foi morto com dois tiros. Ao ver o colega caído sem vida, o segundo rapaz fugiu em direção ao canavial.

Ele foi perseguido e chegou levar um tiro de raspão, mas conseguiu fugir. Ao perceber que os criminosos tinham deixado o local acionou a Polícia Militar. Ao ser resgatado, foi levado a delegacia de Icém que mobilizou uma força tarefa envolvendo policiais civis de Palestina e Rio Preto.

Os suspeitos foram localizados e presos em Nova Granada. Agora a Polícia Civil investiga quais foram os motivos que levou os criminosos a sequestrarem as vítimas e executar uma delas.

AS MAIS LIDAS