Região
Criminosos furtam casa e matam cachorros a pauladas em Votuporanga
O crime aconteceu na última terça-feira, dia 19, no bairro Vila Formosa. Uma cachorra e cinco filhotes foram mortos de forma cruel. Além de eletrodomésticos, os criminosos também levaram o enxoval do bebê que a proprietária do imóvel, grávida de seis meses, tinha comprado

Criminosos invadiram uma casa no bairro Vila Formosa em Votuporanga e, além de furtar eletrodomésticos e o enxoval de bebê da proprietária do imóvel que está gravida de seis meses, ladrões mataram a cachorra e cinco filhotes que estava no quintal da residência. Os animais foram mortos de forma brutal, com pauladas, facadas e suspeitam que os filhotes foram pisoteados.
De acordo com informações, a vítima chegou a sua casa e notou que o cadeado estava arrombado. Já dentro do imóvel, a gestante viu que vários eletrodomésticos, como televisão e aparelho de som, tinham sido furtados.
A gestante notou que os ladrões também tinham levado cobertores, documentos, exames e até mesmo o enxoval de bebê que ela tinha comprado ao longo dos seis meses de gravidez.
Já em desespero, a gestante foi até o quintal, momento em que viu sua cachorra sangrando e os cinco filhotes já mortos. A cadela, provavelmente atingida por um golpe de faca, também não resistiu e morreu antes de ser levada ao veterinário.
A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhum criminoso. Peritos do Instituto de Criminalista estiveram no local e realizaram a perícia. Existe a suspeita que alguns dos filhotes foram pisoteados.
O caso seguirá para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que tentará identificar os assaltantes.
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



