Região
Homem de 53 anos é morto em Fernandópolis
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 13. Criminosos colocaram fogo na casa da vítima e fugiram levando uma caminhonete, que foi localizada na área rural também incendiada

A Polícia Civil de Fernandópolis investiga a morte de um homem de 53 anos. A vítima tinha perfurações no pescoço e o corpo foi encontrado dentro da própria casa em chamas no início da noite desta sexta-feira, 13. A suspeita é de que ele foi morto e criminosos atearam fogo no imóvel. A caminhonete foi levada pelos suspeitos e encontrada incendiada horas depois na área rural do município. A hipótese de latrocínio não foi descartada.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros por vizinhos ao perceberem que a casa de Evanildo Pagliuso, estava pegando fogo. Durante o combate as chamas, bombeiros encontraram o corpo do homem já sem vida.
A vítima tinha sinais de violência, como perfurações no pescoço e marca de golpes contundentes na cabeça. Nenhuma das armas do crime foi encontrada. Familiares afirmaram a Polícia Militar que a caminhonete do homem não estava na garagem. Mas, o veículo foi encontrado horas depois na área rural incendiado.
O caso está sendo investigado e a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade. Em abril, Evanildo e um amigo sofreram uma tentativa de assalto. Naquela ocasião, dois homens em uma motocicleta tentaram abordá-los, mas eles conseguiram escapar dos criminosos.
Cidades2 diasMotociclista morre após bater em poste na Av. dos Estudantes
Política1 diaCom presença de Zé Dirceu, PT formaliza filiação de Rillo
Cidades2 dias‘Olho por Olho’ prende investigado por homicídio e tráfico em Rio Preto
Cidades2 diasJovem tem celular roubado por homem armado com réplica em Rio Preto



