Redes Sociais

Região

Homem de 53 anos é morto em Fernandópolis

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 13. Criminosos colocaram fogo na casa da vítima e fugiram levando uma caminhonete, que foi localizada na área rural também incendiada

Publicado há

em

A Polícia Civil de Fernandópolis investiga a morte de um homem de 53 anos. A vítima tinha perfurações no pescoço e o corpo foi encontrado dentro da própria casa em chamas no início da noite desta sexta-feira, 13. A suspeita é de que ele foi morto e criminosos atearam fogo no imóvel. A caminhonete foi levada pelos suspeitos e encontrada  incendiada horas depois na área rural do município. A hipótese de latrocínio não foi descartada.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros por vizinhos ao perceberem que a casa de Evanildo Pagliuso, estava pegando fogo. Durante o combate as chamas, bombeiros encontraram o corpo do homem já sem vida.

A vítima tinha sinais de violência, como perfurações no pescoço e marca de golpes contundentes na cabeça. Nenhuma das armas do crime foi encontrada. Familiares afirmaram a Polícia Militar que a caminhonete do homem não estava na garagem. Mas, o veículo foi encontrado horas depois na área rural incendiado.

O caso está sendo investigado e a Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade. Em abril, Evanildo e um amigo sofreram uma tentativa de assalto. Naquela ocasião, dois homens em uma motocicleta tentaram abordá-los, mas eles conseguiram escapar dos criminosos.

AS MAIS LIDAS