Redes Sociais

Região

Adolescente é internada em estado grave após ser baleada na nuca em Mirassol

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas devido a gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada

Publicado há

em

Uma adolescente de 14 anos está internada em estado grave após ser atingida na nuca por um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 30, no bairro Bela Vista, em Mirassol. O autor, outro adolescente de 16 anos está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava na casa de amigos quando, por motivos ainda não esclarecidos, aconteceu um disparo acidental. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, mas devido a gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o adolescente de 16 anos estava manuseando a arma quando aconteceu o disparo. O menor fugiu logo em seguida e levou o revólver. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

AS MAIS LIDAS