Redes Sociais

Região

Analista contábil que estava desaparecido é encontrado morto em Tanabi

A vítima, que morava em Mirassol, estava desaparecida desde o dia 10 de janeiro. O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 21, às margens de um córrego no distrito de Ibiporanga. Os motivos do crime serão investigados

Publicado há

em

O analista contábil que estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 21, às margens de um córrego do distrito de Ibiporanga, em Tanabi. Três pessoas, dois homens e um adolescente, foram detidos e ficarão à disposição da justiça.

De acordo com informações, Ronald Catarino Calabretti, de 36 anos, desapareceu ao sair de casa, em Mirassol há doze dias. Familiares se mobilizaram pelas redes sociais na tentativa de localizar o analista contábil. No dia 13 de janeiro, o carro da vítima foi localizado queimado em um canavial, em Tanabi.

Durante as investigações, a Polícia Civil chegou até um adolescente que confessou o crime e apontou outros dois homens que também tiveram participação. Os suspeitos foram detidos e apontaram o local onde estava o corpo da vítima. Os motivos do crime serão investigados.

AS MAIS LIDAS