Região
Dois homicídios são registrados em Catanduva na vespera do réveillon
Os crimes aconteceram na noite desta segunda-feira, dia 31, nos bairros Gabriel Hernandes e Martani. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil
Duas pessoas foram mortas na noite desta segunda-feira, dia 31, em Catanduva. A primeira ocorrência envolveu um homem de 57 anos. Ele foi morto a facadas no bairro Gabriel Hernandes. Já a segunda ocorrência, após um desentendimento familiar, um homem de 48 foi morto pelo enteado no bairro Martani.
De acordo com a Polícia Militar, acontecia uma confraternização no bairro Gabriel Hernandes quando, por motivos não esclarecidos, um homem de 57 anos começou a discutir com outra pessoa.
Em determinado momento, o agressor se armou com uma faca e desferiu golpes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.
Horas depois, no bairro Martani, um homem de 43 anos foi morto a golpes de facão pelo enteado, de 18 anos. A vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem se entregou a polícia e afirmou que só atacou o padrasto para defender a mãe que estava sendo agredida.
Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar