Redes Sociais

Região

Homem é morto em Poloni após confronto com a PM

Segundo relato dos policiais militares, o homem de 49 anos atirou contra os PMs que revidaram. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, dia 29, e será apurado pela Polícia Civil. Um segundo suspeito está foragido e ainda não foi identificado

Publicado há

em

Um homem de 49 anos morreu na noite desta terça-feira, dia 29, após entrar em confronto com policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep) em uma área rural de Poloni. O suspeito teria atirado contra os PMs que revidaram. Um segundo suspeito está foragido e ainda não foi identificado. O caso será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Wander Solgon, policiais militares do município faziam patrulhamento quando viram dois homens saindo de um terreno, ao aproximar para fazer a abordagem, um deles atirou contra os PMs.

“Policiais estranharam a atitude dos dois suspeitos e tentaram fazer a abordagem. Neste momento, segundo os militares, a dupla correu e um deles fez um disparo. PMs não souberam dizer se foi em direção a viatura ou para cima. Ambos entraram novamente no terreno e foi solicitado apoio de policiais de Rio Preto”, diz.

A primeira equipe que chegou a Poloni foi uma viatura da Companhia de Ações Especiais (Caep). “Os policiais entraram no local e começaram a fazer uma varredura no terreno. Segundo os policiais, eles avistaram o suspeito e este atirou duas vezes contra os PMs que reviram”, conta o delegado.

Geraldo Bispo dos Santos, de 49 anos, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. “Ele já tinha outras passagens pela polícia”, afirma Wander. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

O segundo suspeito não foi identificado e está foragido. A Polícia Civil irá instaurar inquérito e o caso foi registrado como homicídio em decorrência de intervenção policial.

AS MAIS LIDAS