Redes Sociais

Região

Polícia Civil investiga morte de casal em quarto de resort de Olímpia

Laudos periciais poderão apontar as causas da morte dos jovens de 24 e 22 anos, encontrados mortos. Uma testemunha afirmou que o casal passava por um processo de separação

Publicado há

em

A Polícia Civil de Olímpia investiga a morte de um casal encontrado no quarto de um resort na tarde deste domingo, dia 6. As vítimas, que moravam em Guarulhos, estavam no município prestando serviço terceirizado em uma pista de patinação que funcionava no local da ocorrência. Laudos periciais poderão apontar as causas da morte dos jovens de 24 e 22 anos. Uma testemunha afirmou que o casal passava por um processo de separação.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edson Fernandes Lopes, de 24 anos, Rubia Alves de Oliveira, de 22 anos, e outra testemunha estavam hospedado no mesmo quarto. Durante a madruga, os três foram até uma lanchonete e quando retornou, o casal teve uma discussão. No início da manhã, ela afirmou que ouviu a jovem chorando, mas em seguida voltou a dormir em um cômodo separado do casal.

Ainda de acordo com depoimento da testemunha a Polícia Civil, perto das 14h, quando foi acordar o casal encontrou a jovem morta enrolada em um cobertor na cama, e o rapaz sentando com a mangueira de gás aberta na boca dele.

Desesperada, a testemunha tentou socorrê-lo e acionou os socorristas do resort, mas o rapaz também já estava sem vida. O corpo do casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) passou por exames necroscópicos. Os laudos poderão apontar o que casou a morte das vítimas e ajudar nas invesitgações da Polícia Civil. 

AS MAIS LIDAS