Região
Morador de rua morre após ser espancando em Mirassol
A vítima, de 60 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O agressor, de 35 anos, foi preso e está à disposição da justiça. Ambos eram moradores de rua e o motivo do desentendimento seria por causa de uma garrafa de cachaça
Um morador de rua de 60 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira, dia 29, após ser espancado em uma praça de Mirassol. O suspeito do crime foi preso e está à disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 60 anos e um rapaz de 34 anos, ambos moradores de rua, se desentenderam por causa de uma garrafa de cachaça. Durante a discussão, eles trocaram agressões.
O homem de 60 anos foi espancado e o agressor fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ela não resistiu e morreu.
O agressor foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e encaminhada para a delegacia de Mirassol. Ele responderá pelo crime de homicídio.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 6 de setembro