Redes Sociais

Região

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas morrem durante troca de tiros com a PM em Jaci

O confronto aconteceu nesta segunda-feira, dia 3, em uma propriedade rural. No local, foram apreendidos 40 quilos de cocaína e armas

Publicado há

em

Três pessoas, suspeitas de tráfico de entorpecentes, foram mortas uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) em uma propriedade rural de Jaci. Outros dois suspeitos foram presos e um está foragido. Foram apreendidos aproximadamente 40 quilos de cocaína, R$30 mil e três armas.

De acordo cm a Polícia Militar, pouco depois das 15h30, uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes. Durante fiscalização dois veículos foram abordados em posto próximo a Mirassol. Dentro do carro, policiais encontraram R$30 mil.

Os motoristas não souberam explicar a origem do dinheiro e ao verificarem o conteúdo dos celulares dos suspeitos, policiais encontraram o endereço de uma chácara em Jaci. Foi solicitado apoio do Batalhão de Ações Especiais (Baep).

No local, havia quatro homens que ao avistar a aproximação das viaturas tentaram fugir. Ainda de acordo coma Polícia Militar, três suspeitos, armados com revólveres e pistola, atiraram contra os PMs que revidam.

Os três homens foram baleados e após o confronto, policiais acionaram socorro médico, mas eles não resistiram e morreram ainda no local. Um quarto suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A propriedade rural era usada com uma espécie de refinamento da cocaína. Foram apreendidos 40 quilos da droga.

A Polícia Militar também afirmou que foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar a conduta dos PMs.

AS MAIS LIDAS