Região
Homem é morto durante assalto a casa em Catanduva
A vítima, que foi baleada, estava dentro da própria casa, com esposa e dois filhos, quando foram surpreendidos por quatro criminosos. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 11

Um homem de 39 anos foi morto a tiros durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira, dia 11, no bairro Shangri-lá, em Catanduva. A vítima estava dentro da própria casa, com esposa e dois filhos, quando foram surpreendidos por quatro criminosos. Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte.
De acordo com o informações, a família estava no interior do imóvel quando quatro assaltantes pularam o muro e renderam as vítimas. Durante a ação, Wellington Celli, reagiu e foi baleado pelos ladrões.
A esposa da vítima, correu com os filhos, de 9 anos e outro de três meses, para o banheiro e acionou a Polícia Militar. Os criminosos fugiram e não foram localizados. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e será liberado aos familiares.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos assaltantes.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Cidades2 dias
Polícia Civil recupera computador furtado no valor de R$ 13 mil
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda