Redes Sociais

Região

Motorista morre após atropelar cavalo em estrada vicinal entre Catanduva e Pindorama

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 29, na vicinal Primo Novelli. Uma mulher que estava no carro sofreu ferimentos e foi socorrida. O condutor morreu antes da chegada do socorro médico

Publicado há

em

Um motorista morreu e uma passageira ficou ferida em um acidente na estrada vicinal Primo Novelli entre as cidades de Catanduva e Pindorama. O carro que eles estavam atropelou um cavalo solto na pista na noite desta segunda-feira, dia 29. Desgovernado o veículo saiu da pista e capotou. O caso será investigado pela Polícia Civil. (29) depois de se envolver em um acidente com um cavalo.

De acordo com informações, o motorista transitava pela vicinal quando foi surpreendido com o animal solto na pista. Sem tempo hábil, o motorista não conseguiu desviar do animal e o atropelou.

Com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O motorista foi projetado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos. Uma mulher que estava no banco do passageiro foi socorrida com ferimentos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catanduva.

O animal morreu com o choque. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local. A Polícia Civil tenta identificar o proprietário do animal.

AS MAIS LIDAS