Região
Suspeitos de matar barman durante assalto são presos em Catanduva
Dois homens, de 28 e de 21 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira, dia 18, suspeitos Wellington Celli durante uma tentativa de assalto a casa da vítima na semana passada no bairro Shangri-la
Dois homens, de 28 e de 21 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira, dia 18, suspeitos de matar o barman Wellington Celli durante uma tentativa de assalto a casa da vítima na semana passada no bairro Shangri-la, em Catanduva . A dupla foi localizada e detida por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Os suspeitos tiveram o pedido de prisão temporária autorizada pela justiça. Ambos serão ouvidos nos próximos dias. Investigadores tentam identificar e localizar pelo menos outros dois suspeitos.
O crime
Na madrugada do dia 11 de julho, o barman de 39 anos foi morto a tiros durante um assalto. A vítima estava dentro da própria casa, com esposa e dois filhos, quando foram surpreendidos por quatro criminosos.
De acordo com informações, a família estava no interior do imóvel quando quatro assaltantes pularam o muro e renderam as vítimas. Durante a ação, Wellington Celli, reagiu e foi baleado pelos ladrões.
A esposa da vítima, correu com os filhos, de 9 anos e outro de três meses, para o banheiro e acionou a Polícia Militar. Os criminosos fugiram e não foram localizados no dia dos fatos.
- Cidades2 dias
Salão de eventos Garden Noor inaugura com grande festa em Rio Preto
- Cidades1 dia
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar