Saúde
Região de Rio Preto registra a 43ª morte por H1N1 no ano
Confirmação foi feita pela Prefeitura de Fernandópolis nesta segunda-feira (dia 1). Esta é a terceira morte registrada no município. Rio Preto lidera o ranking regional com 13 mortes desde o início do ano

A Secretaria de Saúde de Fernandópolis confirmou nesta segunda-feira (dia 1) a terceira morte por H1N1 no município desde o início deste ano. A vítima, um homem de 42 anos, morreu no último dia 30. Com o novo caso positivo, sobe para 43 óbitos na região em 2016.
Segundo informações, o paciente que não teve o nome divulgado estava internado na Santa Casa de Fernandópolis. Ele não resistiu as complicações da doença e morreu sábado (30), mas a confirmação veio somente nesta segunda-feira. A esposa da vítima, também chegou a ser internada, mas médicos descartaram que ela esteja contaminada pelo vírus da Influenza e ela recebeu alta médica.
Rio Preto
Rio Preto foi o município que mais registrou mortes em decorrência da gripe suína, somente em 2016 foram confirmados 13 óbitos. O último caso aconteceu no dia 25 de julho. Depois de 15 dias internada no Hospital de Base (HB) a comerciante Beatriz Esteves Silveira, 66 anos, não resistiu e morreu.
Cidades12 horasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaJovem morre após oito dias internado após acidente na região
Cidades14 horasEscola municipal de Rio Preto tem fiação furtada durante a madrugada
Cidades1 diaMulheres são agredidas em briga de vizinhos em Rio Preto



