Redes Sociais

Saúde

Beneficência Portuguesa abre inscrições para Residência Médica em Anestesiologia

As inscrições devem ser realizadas somente pelo site www.beneriopreto.com.br/iep, no campo Residência Médica, no período de 02 a 16 de dezembro de 2019, até as 16h (horário de Brasília), por meio do preenchimento do formulário para inscrição para o processo seletivo, incluindo o pagamento da taxa até este prazo

Publicado há

em

O Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto (Bene Rio Preto) abre inscrições, a partir desta segunda-feira, para Residência Médica na área de Anestesiologia.  Serão três (3) vagas, com início em 2020, e duração de três (3) anos.

As inscrições devem ser realizadas somente pelo site www.beneriopreto.com.br/iep, no campo Residência Médica, no período de 02 a 16 de dezembro de 2019, até as 16h (horário de Brasília),  por meio do preenchimento do formulário para inscrição para o processo seletivo, incluindo o pagamento da taxa até este prazo.

O candidato será responsável pelas informações e documentos entregues dando à Comissão de Residência Médica (Coreme) da Bene Rio Preto. O órgão, que é responsável pelo processo seletivo, tem direto de excluir o candidato que não preencher o formulário de forma completa e correta.

O Coreme disponibilizará até o dia 19/12/2019 pelo site www.beneriopreto.com.br a confirmação da inscrição do candidato. Para mais informações, confira o Edital: http://www.beneriopreto.com.br/residencia

AS MAIS LIDAS