Saúde

Famerp cria número de WhatsApp para facilitar comunicação com voluntários da vacina

Número é destinado a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia e que querem participar do estudo

A Faculdade de Medicina de Rio Preto - Famerp criou um número de WhatsApp para facilitar o acesso dos profissionais de saúde voluntários para o teste da Coronavac, vacina desenvolvida pelo grupo chinês Sinovac Biotech e que é testada em Rio Preto pela Famerp. 

O contato é o (17) 99207-0005. O número é destinado a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia e que querem participar do estudo. Isso inclui, além de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e farmacêuticos que trabalham com diagnóstico da doença, além de profissionais de laboratórios que colhem exames de Covid-19. 

O WhatsApp é respondido por membros da equipe da Famerp que aplica o teste da vacina em Rio Preto. Pelo número, os profissionais de saúde vão poder tirar dúvidas e agendar a vacinação. 

Em Rio Preto, serão selecionados cerca de 500 profissionais de saúde. Até o momento, as doses já foram aplicadas em mais de 200 voluntários. Desses, mais de 90 já receberam a segunda dose da vacina.

Por Da Redação em 24/09/2020 11:58