Saúde
Hospital de Base participa de estudo internacional de vacina para covid-19
O estudo, aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), utiliza uma vacina baseada em vetor adenovírus

O Centro Integrado de Pesquisa (CIP) do Hospital de Base de Rio Preto irá participar, junto com outras instituições, de estudo internacional para comprovar a eficácia e segurança de uma potencial vacina, que recebeu o nome de Ad26.COV2.S, para prevenção da covid-19.
A participação neste estudo, conduzido pela Janssen (a divisão farmacêutica da Johnson-Johnson), foi aprovada pelo Comitê de Ética e Pesquisa da Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto), instituição universitária integrada ao Hospital de Base de Rio Preto.
O estudo, aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), utiliza uma vacina baseada em vetor adenovírus.
O Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base irá informar, em breve, como os candidatos a voluntário poderão se inscrever para participar do estudo.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua