Saúde

Hospital de Base inicia testes clínicos com medicamento francês para combater a Covid-19

São candidatos a voluntário na pesquisa pacientes com diagnóstico de covid-19 (resultado do PCR) nos últimos dois dias, sem sintomas graves, acima de 65 anos ou com menos de 65 anos que apresentem fatores de risco para doenças graves

Como centro de referência na Saúde e em pesquisa na área, o Centro Integrado de Pesquisa (CIP) Hospital de Base de Rio Preto participa de mais um estudo de desenvolvimento de medicamento para a Covid-19. A empresa de biotecnologia Abivax SA anuncia o início do miR-AGE, estudo para a COVID-19 com a participação do HB e outros vários centros de pesquisa clínica no Brasil. O estudo foi aprovado pela ANVISA (agência sanitária brasileira) e agências sanitárias da França, Alemanha, Reino Unido e Itália.

São candidatos a voluntário na pesquisa pacientes com diagnóstico de covid-19 (resultado do PCR) nos últimos dois dias, sem sintomas graves, acima de 65 anos ou com menos de 65 anos que apresentem fatores de risco para doenças graves (comorbidades).

Os candidatos devem entrar em contato com o Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base de Rio Preto pelo telefone (17) 3201-5054, com a enfermeira Gabriela.

Por Da Redação em 15/10/2020 09:34