Saúde

UBSs Gonzaga de Campos e Parque da Cidadania serão reabertas na próxima 2ª

Unidades de Rio Preto voltam a atender demandas de rotina

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, reabre na próxima segunda-feira, 18, as unidades de saúde Gonzaga de Campos e Parque da Cidadania. As UBS estão fechadas devido à readequação que o município fez para concentrar os atendimentos em casos de síndromes respiratórias.

Com a reabertura, as unidades passam a atender as demandas de rotina, com atendimentos em clínica geral, enfermagem, ginecologia e obstetrícia, odontologia e pediatria. Para ser atendido, é necessário agendar horário na recepção da unidade.

O horário de funcionamento de ambas as unidades segue as demais UBS: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As farmácias das unidades também reabrem na segunda-feira com o mesmo horário de funcionamento. Já para a vacinação, o horário será das 8h à 14h, para imunização contra a covid; e das 7h30 às 16h30 para imunização contra influenza e rotinas.

Em ambas as unidades, o atendimento em ginecologia será retomado no dia 25 de outubro. Na UBS Cidadania, o atendimento odontológico será retomado após a readequação das salas.

Programação

As unidades de saúde que ainda se encontram fechadas já têm data para reabertura:

- UBS Santo Antônio e UBS Jardim Gabriela: 25 de outubro

- UBS Central: 3 de novembro

 

A UBS Solo Sagrado, que atualmente está funcionando como unidade respiratória, também retoma os atendimentos de rotina no dia 3 de novembro. Funcionará para atendimentos de síndromes respiratórias até o dia 24 de outubro, das 7h às 22h; e do dia 25 ao dia 2 fica fechada para reformas e readequações.

 

Veja o horário de funcionamento de todas as unidades de Rio Preto no: https://www.riopreto.sp.gov.br/veja-como-esta-o-funcionamento-das-ubs-e-upas-em-rio-preto/

 

Serviço:

UBS Gonzaga de Campos

Endereço: Avenida Feliciano Salles Cunha, 2140 - Gonzaga de Campos 

Telefone: (17) 3234-3139

 

UBS Parque da Cidadania

Endereço: Rua João Gagliardo, 105 - Parque da Cidadania  

Telefone: (17) 3236-8106

Por Da Redação em 15/10/2021 17:40