Redes Sociais

Saúde

Posto de Vacinação da Swift fica aberto até domingo

Após a data, a imunização contra Covid e gripe será feita somente nas unidades básicas de saúde (UBS)

Publicado há

em

O Posto de Vacinação instalado no Complexo Swift permanecerá aberto até domingo, 17/4. Após a data, a imunização contra covid e gripe será feita somente nas unidades básicas de saúde (UBS). Na Swift, o horário da vacinação é das 8h às 18h, inclusive nesta sexta-feira, feriado, sábado e domingo. Adolescentes, adultos e idosos podem se imunizar contra a covid, enquanto idosos e trabalhadores da saúde podem se imunizar contra a gripe.

A partir de segunda-feira, com os atendimentos encerrados na Swift, a vacinação contra covid será centralizada nas unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h. Já a da gripe e rotina segue nas unidades, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Campanha Vacinação contra Gripe e Sarampo

Todos os idosos e trabalhadores da saúde devem procurar uma sala de vacina para receber a dose contra gripe. Já trabalhadores da saúde devem apresentar a carteirinha de vacinação para atualização contra o sarampo. Caso já tenha recebido duas doses da vacina tríplice viral, não precisará receber outra.

 

AS MAIS LIDAS