Saúde
Jovem de 22 anos morre com dengue hemorrágica na região
Larissa da Silva Lima trabalhava como agente de saúde em Álvares Florence
A coordenadora de Saúde de Álvares Florence, Gláucia Waideman Fernandes, confirmou dengue hemorrágica como a causa da morte da agente municipal de saúde, Larissa da Silva Lima, de 22 anos. A jovem passou mal na sexta-feira (6) enquanto trabalhava eliminando focos do mosquito Aedes aegypti, e morreu na quarta (11).
A Prefeitura divulgou uma nota de pesar pela morte da profissional:
“É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Álvares Florence comunica o falecimento de Larissa da Silva Lima, de 22 anos, agente de saúde do município. Neste momento de dor e pesar, o prefeito e os servidores municipais manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos”.
Após se sentir mal, Larissa foi atendida na Unidade Básica de Saúde da cidade. Na terça-feira (10), ela foi atendida novamente no local e transferida para a Santa Casa de Votuporanga, onde ficou internada, mas não resistiu.
De acordo com a coordenadora de Saúde, a cidade soma 6 notificações de dengue, sendo 2 casos positivos, 2 casos negativos e 1 óbito. Outros 2 casos estão sendo investigados. A pasta aguarda os resultados dos exames.
- Cidades2 dias
Polícia Civil e CPFL flagram 26 locais com ‘gato’ em Rio Preto
- Política2 dias
Prefeitura pretende realizar concurso para contratação de 120 profissionais de Educação
- Cultura2 dias
Café Mirante 251 comemora 2 anos como o mais bem avaliado no Google
- Economia2 dias
Empresa de pré-fabricados faz mutirão de vagas de emprego