Saúde
Com três novas confirmações, Rio Preto chega a 18 óbitos por dengue
Já são mais de 23 mil casos confirmados da doença na cidade apenas nos primeiros três meses do ano

Rio Preto registrou mais três mortes por dengue. Com isso, a cidade chega a 18 óbitos pela doença em 2025. Os dados atualizados são do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quinta-feira (6/3).
A cidade já ultrapassou 23,2 mil casos positivos de dengue neste ano. Em comparação ao último levantamento divulgado no dia 27 de fevereiro, com 20.379 casos, o aumento de moradores positivados é de 13.97%. O número é inferior ao percentual da semana passada, de 25.69%.
Nesta semana são 39.448 notificações, 4.064 descartadas e 12.157 em investigação.
Perfil das novas vítimas que perderam a vida para a dengue em Rio Preto:
– Homem, da faixa etária de 20 a 29 anos, com comorbidades. Apresentou os primeiros sintomas em janeiro, foi internado e morreu no mesmo mês.
– Homem, da faixa etária de 60 a 69 anos, com comorbidades. Apresentou os primeiros sintomas em janeiro, foi internado e morreu em fevereiro.
– Mulher, da faixa etária de 60 a 69 anos, sem comorbidades. Apresentou os primeiros sintomas em janeiro, foi internada e morreu em fevereiro.
Área de Abrangência
O Parque Estoril é o bairro com mais casos confirmados da doença por área de abrangência, com 1.897 positivados. O menor é o Fraternidade, com 153 casos confirmações.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto