GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Social Frederico Tebar

Time Braseiro Araçatexas BBQ: Rafael Arantes, Renato Nasser, Flávia Costa, Guilherme Villela e Beto Faganello
Foto: Diego Rodrigues

Time Braseiro Araçatexas BBQ: Rafael Arantes, Renato Nasser, Flávia Costa, Guilherme Villela e Beto Faganello

Destaque para o quinteto Rafael Arantes, Renato Nasser, Flávia Costa, Guilherme Villela e Beto Faganello que na noite de quarta-feira lançaram na Steak 83 – Empório da Carne, em Araçatuba, a segunda edição de O Braseiro – Araçatexas BBQ, pioneiro festival de carnes nascido em Rio Preto e pronto para ter sua segunda edição na cidade de Araçatuba.

A megaestrutura de O Braseiro - Araçatexas vai reunir um time de mais de 20 mestres churrasqueiros e será inspirado em grandes eventos de carnes espalhados mundo afora. “Esses festivais são comuns nos Estados Unidos e se tornaram referência na disseminação da produção, comercialização e consumo da carne”, afirma Flávia.

Em meio à imprensa regional e grandes patrocinadores, os organizadores anunciaram parceria com a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha) e um Lote Solidário limitado, com parte da renda revertida para a Creche Santa Clara. A segunda edição do festival será realizada no dia 15 de junho, a partir do meio-dia, no Botânico Hotel Fazenda.

Um ônibus da Reunidas, patrocinadora do evento, veio a Rio Preto e buscou um time da imprensa que foi à capital do boi gordo especialmente para prestigiar o lançamento.

Por Frederico Tebar em 06/06/2019 às 23:59