Redes Sociais

Social

Rio-pretense brilha na Angola durante divulgação de novela

A atriz Gabriela Durlo vive dias de consagração em solo africano por conta da divulgação do folhetim “Os Dez Mandamentos”

Publicado há

em

A atriz rio-pretense Gabriela Durlo está na África onde cumpre agenda de celebridade internacional. Ao lado do ator Daniel Aguiar, ela foi com a missão de divulgar a novela “Os Dez Mandamentos”, que está no ar no Brasil e que no dia 1º de julho estreia no país africano. Na trama produzida e veiculada pela Rede Record, Gabriela interpreta a personagem Eliseba. Por conta do destaque de seu papel, a rio-pretense foi escalada para embarcar para o continente africano. Lá, participou de programas de TV, rádio, coletivas de imprensa, editoriais de moda, além de prestigiar grandes eventos como o Angola Fashion Week.

“Me impressionei com o assédio, hospitalidade e carinho dos africanos. Eles são muito receptivos com os brasileiros”, contou Gabi. Ela retorna na quarta-feira depois de concentrar a viagem nos países Angola e Moçambique.

Trajetória

Gabriela Durlo deixou Rio Preto em busca do sonho de se tornar atriz profissional. Deu certo. Ainda muito jovem, seu currículo inclui peças de teatro, novelas e minisséries, sempre com muito destaque. É considerada a ‘queridinha’ da emissora de Edir Macedo, a Rede Record, onde fez grandes trabalhos. Atuou nas novelas “Vidas Opostas”, “Amor e Intrigas” e no seriado “A Lei e o Crime”. Também foi a protagonista da minissérie bíblica “A História de Ester”. Atualmente está no ar com a personagem Eliseba, no folhetim “Os Dez Mandamentos”.

AS 10 MAIS LIDAS