Redes Sociais

Social

Ator rio-pretense se destaca em programas de TV

Bruno Nabuco está no elenco do humorístico de Tom Cavalcante e também fazendo participações em pegadinhas de programa da RedeTV!

Publicado há

em

Bruno Nabuco deixou Rio Preto há dez anos e, na capital, trabalhou como garçom no Teatro Alfa. O convívio diário com a dramaturgia foi determinante para dar uma guinada em sua vida. Formou-se ator e desde então faz inúmeros trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. São papeis pequenos, mas que rendem muita experiência e visibilidade à carreira do promissor artista rio-pretense. 

Esta semana ele fez participação no humorístico “Partiu Shopping” no canal Multishow, ao lado de Tom Cavalcante, Nany People, Monique Alfradique, Daniele Winitts e grande elenco. 
Neste domingo (05), às 22h15, ele volta à cena no programa “Te Peguei na TV”, do apresentador de João Kléber, para todo o Brasil pela RedeTV!. Ele participará de pegadinha nas ruas encenando um chaveiro.

 “Está sendo uma experiência muito rica trabalhar com grandes nomes da televisão. Ambos são programas humorísticos, uma novidade para mim – até então acostumado a atuar em cenas de ação”, conta Bruno. Na próxima terça-feira (07) ele aparecerá na telinha atuando novamente no programa de Cavalcante, no Multishow. 

Bruno também tem experiência atrás das câmeras. Já fez trabalhos de produção em grandes programas como Domingão do Faustão e em outros das emissoras, Rede Record, SBT, Band e MTV.  “Estou muito conectado com São Paulo e sempre de olho no Rio, mas sonho em trabalhar em Rio Preto, quem sabe um dia surge uma boa oportunidade no meu segmento”, finalizou Nabuco. 

AS 10 MAIS LIDAS