Redes Sociais

Social

Concessionária Eurobike é vendida para empresários rio-pretenses

“Após meses de negociação a venda foi fechada há poucos dias”

Publicado há

em

A concessionária Eurobike foi vendida para os empresários rio-pretenses Cesar Garetti Filho, Dreison e Wilson Mattias. A negociação foi finalizada há poucos dias depois de meses de tratativas. Trata-se da mais luxuosa multimarcas de carros de Rio Preto, localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, zona sul da cidade. A empresa possui a bandeira de marcas como BMW, Audi, Land Rover, Porche, Jaguar, Mini, entre outras.

A grife Eurobike pertence a um grupo empresarial de Ribeirão Preto, comandado por Henry Visconde, que vendeu apenas a unidade de São José do Rio Preto. O Grupo Eurobike possui outras sete unidades em cidades como São Paulo, Londrina e Porto Alegre. Cesar Garetti Filho, Dreison e Wilson Mattias deverão apresentar novo nome à empresa. 

A reportagem falou na tarde desta segunda-feira (dia 13) com uma das partes envolvidas no negócio, que confirmou a venda – divulgada com exclusividade pela Gazeta de Rio Preto –  e disse que apenas espera a aprovação de órgãos competentes para divulgação final do negócio, o que deve acontecer nos próximos dias.

AS 10 MAIS LIDAS