Redes Sociais

Social

Escritor rio-pretense faz lançamento em São Paulo

Com coquetel no Morumbi Shopping, em São Paulo, o escritor Danilo Ferraz lança seu primeiro livro

Publicado há

em

O escritor e palestrante rio-pretense Danilo Ferraz, autor do livro “Por Que os Homens Pensam e as Mulheres Sentem?” (Editora Pandorga), desembarca em São Paulo nesta sexta-feira (17) para coquetel de lançamento oficial de sua obra, no Morumbi Shopping.

O livro de estreia de Danilo Ferraz começou a chegar às livrarias de todo o país esta semana e registrou vendas acima da média. A estimativa é que a primeira tiragem se esgote em menos de um mês. O autor atribui o sucesso do livro ao tema abordado: relações interpessoais. “Todo nós já tivemos que lidar com algum tipo de desafio nesse sentido – seja em um relacionamento amoroso, familiar ou profissional. Quando entendemos por que agimos da forma que agimos, tudo fica mais fácil”, explica Ferraz, que é coach e especialista em Programação Neurolinguística. 

Para o autor, o lançamento de sua primeira obra em São Paulo é motivo de emoção. “Minha relação com os livros começou aos 11 anos, vendendo livros usados na feira da Boa Vista. Poder lançar um livro de minha autoria em uma capital é algo surreal”, conta. O livro é composto de 80 páginas e custa R$ 29,90. Todo valor arrecadado com a venda dos exemplares será repassado ao hospital público Ielar, de Rio Preto.

 

AS 10 MAIS LIDAS