Redes Sociais

Social

Josy Brandão agita a noite desta terça-feira (dia 14) com coquetel comemorativo

A empresária Josy Brandão comemora um ano de seu conceituado salão Le Atelier Josy Brandão, na zona sul da cidade

Publicado há

em

Sob o comando da hair stylist e empresária Josy Brandão, o le atelier Josy Brandão comemora neste mês, um ano de sucesso. Considerado um dos salões de beleza mais movimentados de Rio Preto, o ateliê conta com uma equipe especializada nos diversos serviços destinados ao mercado da beleza. Há 18 anos na profissão, Josy conta que os segredos para o sucesso são, sem dúvidas, a qualidade do serviço e o atendimento diferenciado. “Além de oferecer os melhores e mais variados serviços de beleza, incluindo cabelo, unhas e maquiagem, dispondo sempre das melhores e mais modernas tecnologias e produtos acreditam que o grande diferencial está no atendimento. Prezamos por um atendimento individualizado, personalizado. Para nós, cada cliente é única”, revela a hair stlylist, que realiza nesta terça-feira (dia 14) um coquetel comemorativo. 

Quando o assunto são as madeixas, além dos cortes e penteados luxuosos para festas, os serviços feitos com as mais diversas técnicas de luzes e mechas são os mais requisitados. O le atelier também se destaca quando o assunto é megahair. Além das técnicas tradicionais como o alongamento fio-a-fio e o feito com telas, o sucesso do momento é o alongamento adesivo “Hotheads”. A novidade que tem conquistado as mulheres mais exigentes da sociedade rio-pretense é exclusiva do le atelier aqui na cidade e o trabalho é feito com cabelos importados diretamente dos Estados Unidos, sendo mais de 22 opções de nuances e diversos comprimentos. Outro destaque do salão é o atendimento às noivas com serviços personalizados e espaço exclusivo para atendê-las que acaba de ser inaugurado. “Esse espaço foi idealizado e feito com muito carinho. O dia do casamento é sem dúvidas um dos mais importantes na vida da mulher e é muito gratificante participar e poder contribuir um pouquinho para tornar esse momento ainda mais especial”, conta Josy.

Mais uma prova do sucesso do le atelier Josy Brandão, é que mesmo em tempos de crise financeira, o movimento do salão continua a crescer. “Temos um público fiel e estamos crescendo a cada dia. Mesmo com a situação financeira mais apertada, nossas clientes priorizam a beleza, o bem-estar e a vaidade”.

AS MAIS LIDAS