Redes Sociais

Social

Presidente do Hospital Albert Einstein ministra palestra em Rio Preto

O médico Claudio Lottenberg vai abordar as perspectivas para a saúde frente ao envelhecimento durante evento para convidados nesta quarta-feira (dia 1º) no Austa

Publicado há

em

Atendendo convite do Grupo de Líderes Empresariais Lide Rio Preto, o médico Claudio Lottemberg, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, desembarca nesta quarta-feira (dia 1º) em Rio Preto para ministrar palestra sob o tema “Perspectivas para a saúde frente ao envelhecimento”. O evento, apenas para convidados, será no auditório do Austa, a partir das 19h30.
Claudio Lottenberg é mestre e doutor em Oftalmologia, sendo médico graduado pela Escola Paulista de Medicina. Sua clínica oftalmológica, a Lotten Eyes Oftalmologia Clínica e Cirúrgica, foi fundada em 1989, possui cinco endereços na cidade de São Paulo e já atendeu mais de 50.000 pacientes. É professor co-orientador do curso de Pós-Graduação em Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo e professor Titular do curso do MBA em Saúde do IBMEC, São Paulo. É autor de 12 trabalhos médicos oftalmológicos e co-autor de 4 livros oftalmológicos, sendo o mais recente versando sobre cirurgia refrativa. Em 2006 escreveu o livro “A Saúde Brasileira pode dar Certo” pela editora Atheneu. Foi secretário municipal de Saúde de São Paulo na gestão José Serra e presidente da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia em Oftalmologia – gestão 2007/09. Desde 2001 é presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, um dos mais importantes centros médicos da América Latina. 

Lide Rio Preto
O Lide Rio Preto é a unidade do Grupo de Líderes Empresariais Lide, organização de empresários que tem como objetivo fortalecer a livre iniciativa, pautados pelos princípios de governança corporativa, com atuação na região Noroeste do Estado de São Paulo. Com sede em São José do Rio Preto, visa reunir empresas com faturamentos expressivos em seus segmentos, interessadas em promover negócios na região. Por meio de encontros empresariais, debates e fóruns para troca de conhecimentos e networking, a meta é chegar a 50 filiados das classes empresarial, política e de imprensa até o final de 2015. Atualmente reúne nomes fortes como Resolve Franchising, Cobb-Vantress, CEM, Facchini, VisionLine, Expresso Itamarati, Cerocha e Usina Guarani.

 

AS 10 MAIS LIDAS