Redes Sociais

Social

Rio-pretense lança Rancho badalado na Festa do Peão de Barretos

O espaço ficará em frente ao Rancho da Brahma e oferecerá grandes festas com a presença de artistas da música e celebridades

Publicado há

em

O empresário do entretenimento Bruno Cavallini faz grande aposta no universo noturno. Este ano, durante 60ª Festa do Peão de Barretos, ele comandará o Rancho Cavallini – espaço que será cenário de grandes festas. O ambiente devidamente decorado e com serviços premium será para 400 pessoas por dia. “Fiz uma grande reforma física no local. Como estou estreando com este rancho, quero realmente surpreender”, conta Bruno.

A ideia é fazer com que o espaço seja atraente, pelo público classe A e também pelas atrações. Artistas famosos e Djs internacionais já estão contratados. A presença de grande patrocinadores também ajudam a desenhar uma programação sofisticada, o que inclui serviços open bar e open food em praticamente todas as noites de abertura.

Bruno explica porque acredita no projeto: “Apesar do Parque do Peão ter outros ranchos, o único que se assemelha ao nosso é o da Brahma. A maioria deles é particular e com outro enfoque. O nosso é aberto ao público e terá uma programação musical ímpar. Além do mais, estamos estrategicamente num dos pontos mais nobres do parque”.

Cavallini alinha os últimos detalhes e não descarta a possibilidade de fazer o lançamento de seu rancho nas próximas semanas, em Rio Preto.

Festa do Peão de Barretos 

Comemorando 60 anos, o maior rodeio da América Latina tem entre suas atrações grandes shows incluindo o do norte-americano Garth Brooks, em prol do Hospital do Câncer, e de célebres sertanejos como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, dupla eleita Embaixadora do Rodeio 2015, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Luan Santana. 

Outros grandes nomes da música sertaneja na atualidade também estão confirmados na programação: Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, Humberto & Ronaldo, Juliano Cézar, Gino & Geno, Carreiro & Capataz, Roby & Thiago entre outros. Clássicos da música sertaneja também terão espaço na programação com apresentações de Mato Grosso & Mathias, Trio do Brasil e Gilberto & Gilmar.

Na programação esportiva a organização confirmou a realização da final da competição de montarias em touro promovida pela Professional Bull Riders – PBR Brasil, o 23º Barretos International Rodeo, que este ano terá também a participação da PBR, final do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio, e ainda final da modalidade Três Tambores, categoria feminino, do Campeonato Barretos e a disputa dos Jovens Talentos do Cutiano, destinada a competidores com idade a partir de 18 anos.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS