Redes Sociais

Social

Rômulo Arantes Neto vai substituir Bruno Gissoni em desfile rio-pretense

Litoral Shopping Atacadista muda atração principal do lançamento da coleção primvavera-verão que acontece nesta quarta-feira (dia 15)

Publicado há

em

O ator global Rômulo Ducan Arantes Neto estará nesta quarta-feira (15), em Rio Preto, para prestigiar o lançamento da coleção primavera-verão do Litoral Shopping Atacadista. Ele substituirá o ator Bruno Gissoni, que pela agenda de gravações da Babilônia – novela exibida em horário nobre da Rede Globo -, preciso desmarcar o compromisso com os rio-pretenses.

Rômulo Ducan Arantes Neto é filho de Rômulo Arantes, que morreu em um acidente aéreo em 2000. Em 2007, fez vários testes frustrados para tentar entrar em Malhação (Rede Globo) e finalmente conseguiu o papel de protagonista masculino da novela. Depois, foi chamado pela Rede Record e participou de “Os Mutantes” como Telê, um mutante da liga bandida, permanecendo com o papel em “Promessas de Amor”. Em 2013, o ator assinou contrato com a Rede Globo para atuar no folhetim “Sangue Bom”, interpretando seu primeiro vilão, Tito Rabelo. Ainda em 2013, assume namoro com a atriz Cleo Pires (filha do cantor Fábio Jr). Em 2014, é avisado por uma amiga sobre os testes para a novela “Império”, ficando entre dois papeis, e no fim assume o papel de Robertão, na trama das 21h.

O ator gravou neste ano, ao lado da namorada dele, Cleo Pires e dos atores José Loreto e Débora Nascimento, também namorados, a primeira campanha do modelo fechado da Havaianas: Alpargatas. O comercial que caiu no gosto dos telespectadores e fãs do quarteto foi gravado na loja conceito da Havaianas em São Paulo no começo de abril. A engraçada propaganda mostra Rômulo e José provando vários pares de Alpargatas, tão envolvidos com a novidade que se esquecem das namoradas, que acabam saindo para tomar uma cervejinha – numa inversão de papéis do que se espera normalmente de homens e mulheres. 

AS 10 MAIS LIDAS