Redes Sociais

Social

Fran’s Café no bairro Redentora tem novo comando

O empreendimento localizado no bairro Redentora será comandado por novos empresários

Publicado há

em

O Fran’s Café, considerado o principal ponto de encontro do bairro Redentora, acaba de ser vendido. Sandra Franzotti Gubolino e Marcus Franzotti, que trouxeram a marca para Rio Preto há oito anos, passaram o comando para a empresária Michelle Dias e o publicitário Marcelo De Lalibera.

Sandra Franzotti relembra que a ideia de trazer o Fran’s Café para Rio Preto foi por detectar uma grande carência na cidade, especialmente no bairro Redentora. “Meu marido promovia eventos científicos, os médicos vinham com suas esposas e sentiam falta de um lugar onde pudesse levá-las”. 

Sandra e Marcus apostaram certo. Desde então o Fran’s se tornou um reduto de empresários, executivos e políticos. A expansão da indústria Poty, da família Franzotti, acabou motivando a venda.

“O Fran´s Café já se tornou um ponto de referência em Rio Preto, onde as pessoas se encontram para um bate-papo, de negócio ou lazer, tomando um bom café e apreciando as opções do cardápio. Vamos continuar assim, nos aprimorando no atendimento, apresentando novidades, enfim, proporcionando um lugar agradável para se estar, sozinho ou acompanhado”, diz Michelle.

História

Em 1972, Francisco Conte, o Fran, decide aliar sua paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio. A ideia era criar uma cafeteria onde mulheres pudessem tomar um bom café em ambiente diferenciado, elegante e descontraído.

Então, o Fran e seu irmão José Roberto, escolhem um ponto no Centro de Bauru, interior de São Paulo, e realizam o sonho. Foi assim que nasceu a primeira loja Fran’s Café. Aos poucos a cafeteria foi desenvolvendo e introduzindo conceitos e alimentos que determinariam o comportamento futuro de seu consumidor.

A multiplicação foi questão de tempo. Após a abertura de mais lojas, a rede resolveu expandir mercado e incorporou o sistema de franquias em 1992 e aos poucos introduziu ao cardápio produtos pioneiros que, em pouco tempo, se tornariam verdadeiros ícones nas mesas paulistanas.

Aliando o conceito de operar 24 horas ao alto padrão de atendimento, aos produtos de qualidade e ao ambiente aconchegante, o Fran’s Café conquistou brasileiros de diversos Estados. Atualmente possui mais de 150 unidades em funcionamento.

 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS