Redes Sociais

Social

Grande magazine de calçados será inaugurado nesta quarta-feira (05) em Rio Preto

Empresa tradicional na fabricação de calçados inaugura loja com grande variedade de produtos, estilos e preços

Publicado há

em

Tradicionais na fabricação de calçados, os rio-pretenses Renato e Sílvia Helena Barboza inauguram na noite desta quarta-feira (05) a loja La Femme Calçados, na região central de São José do Rio Preto. Sílvia conta que o projeto de expansão na cidade é um sonho antigo: “Por conhecermos seu grande potencial, Rio Preto sempre esteve nos nossos planos, além, claro, da questão afetiva. Apesar de morar há muitos anos fora da cidade, sou rio-pretense e adoro estar por aqui perto de amigos antigos e familiares próximos”.

A loja tem o formato de um grande magazine, instalado em prédio de 700m² de área construída. A ideia é que o cliente tenha independência para escolher os produtos, sem precisar necessariamente solicitar ajuda de um vendedor. Centenas de sapatos ficam expostos em prateleiras acessíveis. Outro diferencial é a variedade de produtos, estilos e preços. A loja oferecerá peças a partir de R$49 até pares mais luxuosos, acima de R$300.

Para marcar a chegada em São José do Rio Preto, os empresários farão badalado coquetel na noite de hoje, para mais de 100 convidados.

Atualmente a marca La Femme é composta por uma fábrica de calçados e uma loja, ambas localizadas na cidade de Birigui, cidade considerada polo calçadista. 

AS 10 MAIS LIDAS