Redes Sociais

Social

Os Independentes fazem balanço positivo da 60ª Festa do Peão de Barretos

Evento reuniu público de 900 mil pessoas ao longo de 11 dias

Publicado há

em

Depois de 11 dias de uma agenda repleta de grandes shows e com as principais competições do país, a 60ª Festa do Peão de Barretos terminou no último domingo, dia 30. No saldo estão cerca de 900 mil visitas e expectativas superadas, de acordo com o presidente de Os Independentes Jeronimo Luiz Muzetti.

“O público foi muito bom, nos surpreendeu em alguns dias como no sábado, dia 29, que reunimos mais de 105 mil pessoas no Parque do Peão”, declarou. A receita também foi positiva segundo o presidente.

O evento reuniu mais de 100 artistas nos palcos, além de 500 competidores, 3 mil animais e apresentações culturais. No encerramento do evento, a organização já anunciou a data da Festa de 2016: 18 a 28 de agosto.

Competidor de 20 anos é campeão do 23º Barretos International Rodeo

O competidor Kaique Pacheco, 20 anos, de Itatiba (SP), foi o campeão na montaria em touro do 23º Barretos International Rodeo, realizado no domingo (30).

Kaique precisou realizar duas montarias na final para acumular a nota de 433,5 e se consagrar na maior arena de rodeio da América Latina.

“Realizei mais um sonho na minha vida, conquistei o título do maior Rodeio do País competindo com diversos campeões”, disse Kaique.

AS 10 MAIS LIDAS