Redes Sociais

Social

Rádio Líder FM lança site e aplicativo na noite desta terça-feira, com festa em casa noturna

Tradicional emissora rio-pretense se posiciona na era digital com lançamento de site e aplicativo

Publicado há

em

Nessa terça-feira (04), a emissora Líder FM lança site e aplicativo, em coquetel na Mansão JK, a partir das 19 horas. A Líder FM faz parte do grupo de 12 emissoras em todo estado de São Paulo, sob a chancela do diretor presidente Jair Edison Sanzone, também presente no evento.

“Será uma noite de muita interatividade e uma oportunidade de discutirmos o posicionamento do rádio no meio da era digital e lançarmos nosso site e aplicativo mostrando que estamos acompanhando a evolução tecnológica”, comenta Ricardo Cirillo – diretor regional da rádio desde 1998.

O site elaborado é mais interativo e o layout proporciona maior destaque do conteúdo seja jornalismo, programação geral ou musical. O resultado é a facilidade na navegação, acesso às promoções e acesso às notícias da cidade, nacionais e da região. A versão para celular e Ipad, baixada pelo aplicativo, tem o mesmo formato do site. A atualização é feita por células de trabalho da própria emissora, on-line, não sendo necessário um elemento externo para fazê-lo.

A emissora tem exclusivamente em sua programação: jornalismo, esporte, humor e programação musical voltada para o pop hits. São 25 funcionários e prédio de funcionamento no bairro Boa Vista, em Rio Preto.

AS MAIS LIDAS