Redes Sociais

Social

Estilista badalada da capital inaugura espaço de moda em Rio Preto

Petrô Stival retorna a Rio Preto depois de consolidar carreira de sucesso em São Paulo

Publicado há

em

A infância e adolescência foram em Monte Aprazível e Rio Preto. Então, a estilista Petrô Stival transferiu residência para a capital paulista em busca de seu sonho profissional. Lá trabalhou em lojas do Bom Retiro e em grandes magazines como a “Casas Pirani” até conseguir a vaga como assistente direta de Madame Rosita – estilista que vestia as senhoras mais elegantes da alta sociedade paulistana. Todas essas experiências culminaram com a inauguração de seu próprio ateliê de alta costura, o que lhe rendeu notoriedade e prestígio no meio fashion. Anos atrás, a imprensa especializada em moda a apelidou de “Chanel Brasileira”, por criar modelos de tailleurs com adereços em camélias, pérolas, correntes e ferragens.

Com clientela consolidada na capital, Petrô decidiu retornar as raízes. Na próxima quarta-feira (09) inaugura um espaço de moda no bairro Redentora com badalado coquetel para nomes conhecidos da sociedade. “Estou emocionada em retornar a Rio Preto depois de tantos anos. Acreditamos muito no potencial da cidade e para isso montamos uma loja completa, não apenas com o departamento de alta costura, mas também oferecendo uma moda para o dia-dia com preço justo”, conta Petrô.

Dona de um círculo poderoso de clientes na capital, Petrô seguirá atendendo em São Paulo – onde produzirá suas coleções. Entretanto, ela e a filha Patrícia – seu braço direito nos negócios – fixaram residência em Rio Preto.

.

AS 10 MAIS LIDAS