Redes Sociais

Social

Atriz Maisa estará em Rio Preto na tarde desta quarta-feira (07)

Estrela do público infantil, a atriz poderá ser vista na loja Cute Case do Riopreto Shopping

Publicado há

em

A atriz mirim Maisa, estrela da emissora SBT, estará em Rio Preto na tarde desta quarta-feira (07). Ela será presença vip na loja Cute Case, do Riopreto Shopping. A queridinha de Silvio Santos atenderá os fãs das 16h30 às 18h.

MAISA

Maisa da Silva Andrade é uma atriz, cantora, modelo e apresentadora brasileira. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na Record e na Band. Em seguida, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, ganhando maior destaque ao dividir o quadro Pergunte à Maisa com o patrão Silvio Santos. Em 2009, Maisa lança Tudo que Me Vem na Cabeça seu primeiro álbum de estúdio lançado através da Universal Music, o álbum trouxe canções que viraram marca registrada da jovem como Tempo de Mudar, Pipoca Pula, Me Liga, e Tudo Que me Vem na Cabeça. O álbum foi lançado em 28 de agosto de 2009. tendo participações especiais como Eliana, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Roger (da banda Ultraje a Rigor).

Em 2012, virou atriz e atuou em Carrossel, reprisando seu papel de Valéria Ferreira em Patrulha Salvadora. Em 2014, apresentou o programa Mundo Pet com Carla Fioroni. Em 2014 após 5 anos sem lançar nada no mundo da música a cantora lançou seu primeiro extended play Eu Cresci!. 

AS MAIS LIDAS