Redes Sociais

Social

Rio Preto ganha concessionária de luxo com marcas internacionais

Allma Concessionária oferecerá as marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram

Publicado há

em

Na noite desta terça-feira (dia 02) São José do Rio Preto ganha concessionária de automóveis de marcas de luxo. Localizada na avenida Bady Bassitt, a concessionária Allma traz em seu portfólio quatro grandes marcas mundiais: Chrysler, Dodge, Jeep e Ram. Em seu showroom apresentará modelos de luxo como, Chrysler Pacífica, Dodge Journey, Jeep Renegade, Jeep Compass, RAM 3500.

O empreendimento vem sob o comando de Alessandro Toniello e Maurício Sanzovo, empresários com larga experiência em negócios, inclusive automotivos. Toniello iniciou sua carreira em 1988 na Ortovel Ford, em Sertãozinho. Em 1992, com a aquisição da Atri Fiat deu início à grande expansão do Grupo Toniello, que chegou a ter 20 concessionárias de veículos em nove cidades. Em 2016, mudou seu rumo profissional. Atualmente, além da Allma Jeep também está à frente da Toop Veículos e Dijon Administradora de Imóveis, que cuida seu patrimônio.

 Maurício Sanzono também tem tino para os negócios. A família, tradicional na cidade de Jaú, é idealizadora da rede de supermercados Jaú Serve, com mais de trinta lojas em diversas cidades daquela região. Hoje, Sanzono, além de dirigir a Allma Jeep, participa dos conselhos do grupo Jaú Serve e da concessionária Milazzo Fiat, que atua no mercado há 10 anos, com lojas em Jaú, Ibitinga, Bariri e Botucatu.

AS 10 MAIS LIDAS